« Home | OBJECTIVO: ESVAZIAR PRISÕES (1) » | Os dias que passam II » | Os dias que passam » | Requiem pelo habeas corpus » | DEBATE SOBRE A REFORMA PENAL - DIVULGAÇÃO » | Arms Trade Treaty » | Pergunta de quem de SCUT nada percebe » | Vice-Procurador-Geral da República rejeitado pelo ... » | Tough interrogation » | ... há uns mais iguais do que outros »

É QUE EU SOU MESMO UMA MIÚDA MAL COMPORTADA

.
.
.

Eu queria fazer um post diferente.
Juro que queria.
Queria dizer-vos que não ando distraída.Que não me "enfronhei nos processos " e deixei de olhar o mundo lá fora.
Aliás, quem me conhece, sabe bem que não é meu feitio "enfronhar-me" em nada e , muito menos, em processos.
.
Mas a informação é tanta! Se de um lado chove do outro faz vento e, por vezes, apetece-me deixar cair os braços e deixar andar.
.
Se me manifesto, tenho a mania que sou jornalista e toca de me criticarem porque não faço notícia nem tenho direito a fazê-la; se não me manifesto, ando ao lado, ou de fora, o que é pior.
.
E penso:
- Quero lá saber!
.
Quero lá saber que o PGR tenha dado uma entrevista de camisa cor de rosa, de mangas arregaçadas, com aroma a fim de semana ou a jovem em crise de meia idade.
Quero lá saber que o pessoal lá da terra venha todo a correr a falar do Sr DR. , e de que ele até é uma boa pessoa.
Pois porque é que não havia de ser?
Quero lá saber se é ou não Maçon... (Aliás, aqui para nós, ainda não consegui perceber muito bem o tabu que existe à volta da maçonaria);
Quero lá saber que a assessoria de imagem do PGR tenha gostos tipo, imprensa cor de rosa.
Quero lá saber que o PGR não tenha conseguido o Vice que queria! Eu nem sou do MP!
.
Quero lá saber que o ignorante do Presidente dos Estados Unidos, que devia ser eleito por todo o planeta porque se mete em tudo o que diz respeito a todos, ( já pensei em votar também como cidadã obrigada a aturar os desmandos do senhor) quero lá saber dizia eu, que a prisão de Guantánamo em Cuba, Terra de Fidel ou lá de quem é, seja quase que legalizada num golpe legislativo, que até arrepia, e se torne em território de ninguém, ou melhor, em território de Bush, e se justifiquem todos os actos daquele idiota, como se tivesse uma legitimidade divina.
.
Para ler na íntegra o resto do desabafo abrir aqui
.
ACCB

ligado

Criar uma hiperligação