Dito por Cleopatra on 30.9.06 na(o) sábado, setembro 30, 2006 |registo postal
Pois é. O 4º poder de que toda a gente se esquece. Aquele que elege um governo ou o derruba. Aquele que dá bom ou mau nome a alguém. Aquele que desfaz imagens. Esqueçam-no e vão ver o que acontece. O novo PGR e etc que o ignore também. Ignorem-no e deixem-no à solta.
O poder da comunicação social é enorme. Com base numa notícia é possível construir ideias, causas, projectos, ou destruir organizações, personalidades públicas ou políticas de desenvolvimento. O poder da comunicação social é de facto enorme e nem sempre – bem... talvez, quase nunca – os jornalistas têm uma noção clara do quanto uma notícia pode afectar a vida da sociedade. Por isso o ex-PGR disse, na sua última grande entrevista, não ter tido em conta esse poder, desvalorizando-o.Correu o risco. Agora ... tarde "piaste" como costuma dizer o povo.
Pois é... o 4º Poder. Veja-se o editorial badaladíssimo que saiu há dias! E vejam-se as reacções ao mesmo. As serenas e firmes e as... menos serenas mas não menos sinceras.
Pois é. O 4º poder de que toda a gente se esquece. Aquele que elege um governo ou o derruba. Aquele que dá bom ou mau nome a alguém. Aquele que desfaz imagens.
Esqueçam-no e vão ver o que acontece.
O novo PGR e etc que o ignore também. Ignorem-no e deixem-no à solta.
Posted by
Lusitana Paixao |
01 outubro, 2006
O poder da comunicação social é enorme. Com base numa notícia é possível construir ideias, causas, projectos, ou destruir organizações, personalidades públicas ou políticas de desenvolvimento.
O poder da comunicação social é de facto enorme e nem sempre – bem... talvez, quase nunca – os jornalistas têm uma noção clara do quanto uma notícia pode afectar a vida da sociedade.
Por isso o ex-PGR disse, na sua última grande entrevista, não ter tido em conta esse poder, desvalorizando-o.Correu o risco.
Agora ... tarde "piaste" como costuma dizer o povo.
Posted by
Manza |
02 outubro, 2006
Pois é... o 4º Poder.
Veja-se o editorial badaladíssimo que saiu há dias!
E vejam-se as reacções ao mesmo.
As serenas e firmes e as... menos serenas mas não menos sinceras.
Posted by
Cleopatra |
03 outubro, 2006