« Home | ...mudam-se os procedimentos? » | MUDAM-SE OS TEMPOS, MUDAM-SE AS VONTADES... » | Achas? ou Para a fogueira!? » | Quem te avisa... » | Sinistralidade rodoviária e o protocolo de Quioto » | Uma adivinha » | À MESA COM O "PACTO" » | Blasfémias » | «A procissão» » | Uma verdade Inconveniente »

Mudam-se os templates

Aceitam-se críticas e sugestões...

Os títulos podiam estar um pouco maiores.
As linhas divisórias, um pouco menores.
O aspecto geral, é agradável

Ai este não por favor!

Parece um jornal!!
Please......

Ai que sensação de gelo!

Só está bem numa coisa:
O Diário da república, tem agora o seu merecido lugar!! ;)

O problema está em conseguir editar estes modelos...
Os modelos básicos do blogger são... básicos, mas fáceis de editar.
Estes é só para quem sabe.

Onde é que podemos encontrar um modelo melhor?

Eu não estou a dizer mal, nem a falar contra... só estou a escrever em voz alta!

Ah e República é com letra grande. ( ainda...)

O Dr. ponha lá uma corzinha nesta coisa.. Dê-lhe um ar menos frio, Brrr que frio.

Não se esqueça que vem aí o Inverno.

Mas, no início, isto até era tudo branco!?

Ai meu Deus. Não consigo ler este Jornal.
No início era o verbo...era branco e eu gostava daquele branco.
E Deus viu que isto era bom!

Espero que sua santidade o Pápa não me excomungue!

Mas tem um lugar divino só seu ali ao lado, na web 2.0 (no fundo)

UAU!!!!!
Está bem melhor que o DR!

Mas a Cleopatra não é a Maet!!
Ou será que a Maet está por detrás da Cleopatra!
OK!
Vou pensar se deixo que os meus olhos se habituem!!!
..........................

Podemos trabalhar os nossos próprios titulos.
Isto é complicado!
É mesmo só para quem sabe.
Livra!

Nop! É a sua conterrânea deusa da justiça.
Não ficava bem colocar lá a Cleopatra. O que iriam dizer os outros escribas?

gosto mais do curves in blue ou do antigo curves in red...são mais apelativos.
A mim é-me difícil ler neste template. Tal como a Cleopatra acho-o frio...não me chama

Finalmente!!!
Uma voz que eu não consigo acompanhar a cantar, mas que me acompanha a escrever!!!

Obrigada amiga!!!

Cantemos,..digo escrevamos numa só voz: " Este "Blog" é muito frio!
Não me chama nem seduz
Ponham lá a cor antiga
Que sempre tem outra luz.
.
Um template mais simples
À maneira dos Juízes
E logo os nossos olhinhos
Deixam de sofrer "chatices"!"

Alguém quer escrever o refrão???
;)
Pode ser:
la lá lá lá
Sim o Paulo é um artista
Um expert sim senhor
Mas um Blog menos frio
Ponha lá se faz favor.

Desculpem lá, o dia correu-me bem!
Um Juiz não é de ferro!

Se quiserem, excluam-me por falta de perfil.
;)

Estou com a Cleopatra!
Só não faço o refrão porque não sou versada na matéria.
O tamanho da letra tem que aumentar. De outra forma, são as minhas dioptrias :-)

Infelizmente, só pedi emprestadas as chaves da administração por umas horas (e já as devolvi).

Pediste por umas horas e eu dei-te por muitos, muitos dias...aqueles que tu quisesses...mas só quiseste umas horas...
Assim vou novamente dar-te poderes de administrador para o caso de quereres reformular os templates.

Ups! Afinal ainda estás como administrador, não foi preciso colocar-te novamente com essa função. Das duas uma ou fui eu que quando dei conta de pus outra vez, ou foi alguém que, partilhando da minha opinião, o fez...Não me perguntes qual delas foi, porque sinceramente já não me lembro do que fiz na sexta!

Enviar um comentário

ligado

Criar uma hiperligação