« Home | Paródias e Pactos » | O Pacto » | A PALAVRA ÀS VÍTIMAS » | 9/11 » | Acabar com privilégios... » | O pacto para a reforma da jubilação » | Diferentes perspectivas. » | 120 dias/ 120 noites » | A "MANHA" » | Reforma de Justiça I, II, III e IV »


*
Decreto-Lei n.º 116-C/2006, de 16 de Junho,
Afinal estamos no Séc. XXI.
*

Eu quero é saber como é que a Cleopatra, que cá chegou vinda do passado, consegui ir ao futuro (31 de Dezembro de 2006, data que a esta hora consta como sendo a de colocação) para publicar este postal.

Caríssimo colega que eu tanto admiro, se os seus posts me deixassem colocar comentários, eu explicava-lhe como viajo no tempo. ;)

Posso deixar-lhe um bj?!

Veja lá, que eu não quero chatices... nem com o Júlio, nem com o Marco...

Bem,.... creio que não há problemas. Nenhum deles sabe viajar no tempo! ;)

estou a estrear-me neste blog que me tem elucidado em muitas questões porém o meu último neurónio que se recusa a morrer, obriga-me a colocar esta questão hipotética:
- Se é entregue um relatório escaldante nas mãos da Procuradoria e o silêncio é a resposta, que quer isto dizer?
É apenas uma hipótese-fantasia que passa no último neurónio de uma velhota tonta...

Teresa , Raquel e Fátima , Viva!!
Podemos pensar em Linkar o DR. Que acham?!
Deixei ficar aqui, embora com a data de fim do mês face ao comentário e pergunta feita por uma Blogger que não costuma aqui vir, não fôsse pensar que tinhamos apagado a postagem por alguma razão patética.
Assim que linkarmos o DR, podemos deixá-lo ficar com uma data mais actual e menos incómoda a quem quer ver os seus Posts logo à cabeça! ;)

De qualquer forma gostaria de dizer que a data foi intencional.
E se pensarem um bocadinho no que aconteceu qdo deixámos de receber o DR em papel...percebem a intenção.

( Já esqueceram que a Cleopatra sabia utilizar o veneno? !)

;)

O meu pedido de desculpas pelo meu mau génio ali no "diz ali"!!

Cara Cleopatra
"Já esqueceram que a Cleopatra sabia..." (sic)
Agora dá ares de estrela da bola? Como o Jardel, fala de si própria na terceira pessoa?

Fui, Cleo, que alterei ontem a data do post para 11.09.06, na qualidade de administradora, por sugestão da MFMM e do PRF. E disse-o na cx do lado, mas entretanto entraram outros comentários, e o meu esclarecimento desapareceu.

OLá Raquel.
É só LInkar o DR .
Como sabes não o posso fazer porque não administro o Blog.
Bjinho

Tem razão Paulo R. de Faria: - A Cleopatra sabe!

ET Voilá!!!

Tudo está bem qdo acaba bem!!

Bem,... eu ainda não estou satisfeita....

Enviar um comentário

ligado

Criar uma hiperligação