« Home | O Pacto » | E CIA Declaração Universal dos Direitos do Homem, ... » | O refugo » | Juízes acusam Governo de querer politizar a Justiç... » | Quem precisa de quotas? » | Prelúdio de um requiem » | O processo sumaríssimo no Anteprojecto » | Anteprojecto de Revisão do Código de Processo Pena... » | A viagem continua... » | Micro-contributo para o "Programa Legislar Melhor"... »

Até um dia destes

Não sei muito bem como dizer estas coisas e, na verdade, não tenho muito tempo para o fazer - seria contraditório dizer que o tenho. Impõe-se, no entanto, escrever uma ou duas linhas de despedida e justificação.
Desde o nascimento do Dizpositivo, assumi dois ou três compromissos - que não podia deixar de assumir - que me devoram - e vão devorar - todo o meu tempo disponível. Alguma coisa tem de ficar por fazer, sob pena de tudo mal feito ficar. O sacrificado é o Dizpositivo - ou, melhor, a minha participação nele.
Não vou fazer o logout definitivo, mas deixo a administração do blogue e, por ora, a escrita de postais.

Aqui há uns tempos, as minhas amigas Raquel Prata e Teresa Freitas acederam, generosamente, a partilharem comigo as tarefas de administração. (Já se devem ter arrependido). Ficará, assim, a administração do blogue em muito boas mãos.

Antes da despedida, aqui fica expresso o meu enorme obrigado a todos os que aceitaram Dizer.
Até um dia destes.

Legenda: o Sol deita-se sobre o Pico deitado sobre as nuvens.

ligado

Criar uma hiperligação